REFLEXOLOGIA PODAL

Sessões (individuais) à 4.ª f., às 18h00.

A reflexologia é uma forma de terapia acessível que pode ser praticada em qualquer lugar. É excelente tanto como tratamento pontual, como num tratamento continuado às pessoas que nos são próximas, sendo muito simples de efetuar. Trata-se de uma técnica específica de pressão que atua em pontos reflexos localizados nos pés com base nas áreas correspondentes a todas as partes do corpo. Desta forma, os pés podem desempenhar um papel importantíssimo na conquista e manutenção de uma boa saúde.
Os principais benefícios da reflexologia são o equilíbrio físico e emocional do corpo, o relaxamento da tensão nervosa e muscular o qual ajuda a combater, por exemplo, a ansiedade e o stresse.
Destinatários: Todos aqueles que tenham interesse/vocação em áreas relacionadas com a promoção da qualidade da saúde.
Valores: 25 euros cada sessão individual 
Formadora: Natália Rocha - Mestre em Educação e Formação. Formadora desde 2006 nas áreas de competências pessoais e sociais. Terapeuta e Massagista nas áreas de Reflexologia Podal, Drenagem Linfática Manual, Massagem Corporal, Massagem de Relaxamento, Massagem Terapêutica, Massagem Californiana, Tratamentos corporais e faciais, Shiatsu e Chair Massage.


Ficha de Inscrição na UP: http://academiaramirofreitas.org/documentos/FICHA_INSCRICAO-UP-ARF.doc
Contactos: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. | 936271390
Nota: Os participantes devem utilizar roupa desportiva, meias para andarem descalços, uma manta leve e pequena ou o seu próprio tapete de yoga.

-------

Tem curiosidade sobre a Reflexologia?
- Gostava de ter uma aprendizagem inicial sobre esta técnica?
- Gostava de ter um percurso profissional na Reflexologia, mas não sabe muito bem o que é?
Pergunte. Nós respondemos! Tm: 966439939 (WhatsApp) Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

-----

Universidade Popular Almada 
Rua Capitão Leitão, 103 Almada

Deixe os seus comentários

Publicar comentário como convidado

0
termos e condições.

Comentários

  • Nenhum comentário encontado